Tudoem Bertioga
Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga
Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Bertioga

Feriado da Páscoa

Fonte:Prefeitura do Município de Bertioga
Tudoem Bertioga
Tudoem Bertioga

Prefeitura altera expediente devido ao feriado da Pascoa

O feriado da Sexta-feira Santa (25), que antecede o domingo de Páscoa (27) vai alterar o expediente da Prefeitura de Bertioga. Não haverá atendimento nas repartições públicas municipais nesta sexta-feira. As atividades serão retomadas na segunda-feira (28), a partir das 8 horas. Entretanto, os serviços essenciais de saúde, como hospital e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) serão mantidos normalmente, 24 horas. 

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e o Centro de Especialidades Médicas (Ceme) estarão fechados. A coleta domiciliar funcionará normalmente. As feiras  livres montadas  na sexta-feira, na Praça Alzira Lichter (Centro), sábado, em Boracéia e domingo, no Jardim Vicente de Carvalho, funcionarão normalmente no período.

Já o Mercado Municipal de Pescados (Avenida Vicente de Carvalho – ao lado do antigo atracadouro das balsas - Centro) atenderá os consumidores normalmente, das 7 às 20 horas. A GCM manterá regime de plantão e poderá ser acionada pelo número 153 e  a Defesa Civil  pelo número 199. A GCM também poderá ser acionada para denúncias de crimes ambientais, poluição sonora entre outros.

A varrição de vias públicas e limpeza na faixa de areia da praia serão mantidas durante o feriado. A Secretaria de Serviços Urbanos trabalhará em regime de plantão, podendo ser acionada pelo telefone  3317-2978 (Garagem Municipal). 

As unidades do Espaço Cidadão – Centro e Boracéia, onde funcionam os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Procon, Banco do Povo, entre outros serviços seguem o expediente do Paço Municipal, sem atendimento.

O Forte São João (a fortaleza mais antiga do Brasil) estará aberto para visitação pública, normalmente, durante o feriado. O Forte fica aberto de segunda-feira a domingo, das 9 às 17 horas.  

 

 

Autor

Tudoem

Jornal Da hora

Um jornal de opinião

redacao@jdahora.com.br

http://www.euleiodahora.com.br

Comentários

Voltar ao Topo