Programa Via Rápida em Bertioga

Programa Via Rápida em Bertioga

Saiba Mais

Prefeitura Municipal de Bertioga 19/05/2017

A partir da próxima segunda, 22, iniciam as aulas do curso de panificação do Programa Via Rápida. A vinda da unidade móvel para Bertioga faz parte de um esforço do Município, por meio da Prefeitura, da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda e do Fundo Social de Solidariedade de aumentar a oferta de qualificação profissional na Cidade.

As inscrições para o curso foram feitas pelo site do Programa (www.viarapida.sp.gov.br ), do Governo do Estado de São Paulo. Mas, para aqueles que não conseguiram se inscrever, há uma atividade montada para sexta-feira (19) e é aberta, basta fazer o cadastro na hora. Sem burocracia! Trata-se do Workshop de Panificação Fitness, que acontece ao longo do dia, com várias turmas, das 8h às 17h. Uma atividade programada dentro da agenda de comemorações do aniversário de Bertioga.

As aulas do curso de panificação começam na próxima segunda, 22, e seguem até 22 de junho. Serão três turmas (manhã, tarde e noite), formada por 20 alunos cada uma delas. A Unidade Móvel ficará no Espaço Cidadão do Centro, localizada à Avenida Anchieta, nº 392.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo