Jogos Estudantis: Final do câmbio

revela grandes atletas

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 14/11/2017

Jogos Estudantis: Final do câmbio revela grandes atletas


A final dos jogos de câmbio (vôlei adaptado)dos XV Jogos Estudantis contou com um público animado no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves na manhã desta sexta-feira (10).

Emoção, adrenalina e muita disposição. O primeiro jogo foi marcado pela Vitória do (Sub-8) masculino do Viver Aprendendo que venceu por 2×0 o Metodista. Depois as meninas do (Sub-8) EM Genésio Sebastião dos Santos ganharam de 2×0 da EM Giusfredo Santini.

O Colégio Metodista venceu a EM Professor Delphino Stockler de Lima por 2×0, na categoria Sub-10 Masculino; e o EM Giusfredo Santini venceu de 2×0 o Metodista, na categoria Sub-10 Feminino. Quem também levou a medalha de campeão foi o Colégio Saber, que venceu por 2×0 o Metodista, na categoria Sub-12 Masculino.

Já no (Sub-12) feminino, quem levou a melhor foi o Metodista, que venceu por 2×0 o Colégio Armando Belegarde. Em seguida, foi a vez do Colégio Viver Aprendendo ganhar do Colégio Armando Belegarde, de 2×0, na categoria Sub-14 masculino.

A última disputa foi do dia foi entre a E.E Praia de Boracéia e Armando Belegarde. Quem levou a melhor foi o Belegarde, por 2×1, na categoria Sub-14 Feminino.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo