Beneficiários de programas sociais

Ação para atualização cadastral

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 26/02/2018

Beneficiários de programas sociais atualizam cadastro

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda começou este mês, o contato por telefone e busca ativa nos domicílios do público prioritário do Cadastro Único (Cadúnico). Na última quarta-feira (21), teve início a Ação Itinerante para atualização cadastral e novos cadastros para Programas Sociais.

Uma equipe, formada por técnicos da Secretaria está atendendo as famílias que realizaram o pré-agendamento por telefone, no Complexo “Vila do Bem,” no Bairro Chácaras, até o próximo dia 27. Até o momento já foram realizados 95 atendimentos, de pessoas do Bairro Chácaras e Indaiá. A meta é alcançar 280 famílias.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, as ações visam atender a demanda reprimida pelos serviços relacionados ao Cadúnico. No Município, 6.650 famílias são cadastradas em algum programa social.
Quem ainda não pré-agendou seu cadastro, deve ligar para o contato da Secretaria, no telefone: (013) 3319-8092 e informar seus dados para que seja agendado o atendimento. A previsão é de nos próximos dias ocorram ações itinerantes nos bairros Jardim Vicente de Carvalho e Boracéia.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo