Oficina de dança no Indaiá

Inscrições para 25 vagas gratuitas

Saiba Mais

Prefeitura Municipal de Bertioga 25/09/2018

Abertas inscrições para oficina de dança no Indaiá

A Prefeitura de Bertioga está com inscrições abertas para 25 vagas gratuitas da oficina cultural “Danças Urbanas: Hip Hop” até o dia 18 de outubroa. As atividades acontecem na EE Archimedes Bava (Rua Washington Curvelo de Aguiar, s/nº, Indaiá ao lado da UBS do bairro), sempre às quintas-feiras, no período de 18 de outubro a 29 de novembro, das 18h30 às 21h30. Para participar é necessário ser maior de 16 anos.

Os interessados devem comparecer na Casa da Cultura (Avenida Tomé de Souza, 130, Centro), das 9 às 17 horas. Quem preferir, pode se inscrever por meio de formulário online, acessando o link https://goo.gl/forms/DwkTMretmFpOV16L2  

A atividade é realizada pela Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, em parceria com a Poiesis Organização Social de Cultura - Programa Oficinas Culturais do Governo do Estado.

A OFICINA

Coordenada por André de Oliveira, a oficina visa introduzir diferentes técnicas de danças urbanas, despertando o imaginário dos participantes para a experiência criativa. O intuito é pensar a dança como modo de interação social e promoção de atitudes de valorização e respeito à diversidade.

ANDRÉ DE OLIVEIRA

O artista e educador é pós-graduado em Dança e Consciência Corporal e cursou a metodologia de análise de movimentos Laban. Foi integrante da Cia. Dança de Rua de Ribeirão Preto. Ministrou oficinas de dança em cidades como Guaíra, Sertãozinho, Santa Rita do Passa Quatro, Barrinha e Santos. Desde 2010, atua como orientador de danças urbanas do Projeto Kabuki/Acquarp.

Serviço:

Oficina cultural: “Danças Urbanas: Hip Hop”

Local: EE Archimedes Bava – R. Washington Curvelo de Aguiar, s/n – Indaiá

Período: 18/10 a 29/11 – às quintas-feiras, das 18h30 às 21h30

Inscrições: até 18/10, na Casa da Cultura  (Av. Tomé de Souza, 130, Centro) ou acessando o link: https://goo.gl/forms/DwkTMretmFpOV16L2   .

Faixa etária: Maiores de 16 anos

Vagas: 25

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo