Mais de 55 mil pessoas participam

do Carnaval em Bertioga em 2019

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 13/03/2019

Mais de 55 mil pessoas participam do Carnaval em Bertioga

Mais de 55 mil pessoas passaram pelas atrações de Carnaval preparadas pela Prefeitura de Bertioga durante cinco dias de folia na Cidade. A programação da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura teve diversas ações para todas as idades e gostos.

A abertura da folia aconteceu na sexta, 1º de março, no Jardim Vicente de Carvalho, com a entrega da chave da Cidade ao Rei Momo. A corte de momo desfilou animada pela bateria do bloco “Bisnetos do Cacique”.

BLOCOS

Na sexta-feira desfilou o “Bloco das Vaquinhas”, atraindo uma multidão para a orla da Praia da Enseada, no Centro. No sábado, foi a vez do “Unidos do Itapanhaú” e do “Num Impurra Qué Pió”. No domingo, os “Bisnetos do Cacique” desfilaram pela Avenida Tomé de Souza. A Banda da Costa desfilou na segunda-feira e o Bloco Harmonia na terça-feira de Carnaval.

BAILES

A Banda Trilha Sonora lotou a Tenda de Eventos, no Centro, com bailes de Carnaval e tocando marchinhas e grandes sucessos para embalar os foliões. O grupo se apresentou durante os cinco dias de folia na Cidade.

ATRAÇÕES

Outra atração que fez sucesso foi a matinê para adultos e crianças que agitou a Tenda de Eventos, no Centro, e a Vila do Bem, no Bairro Chácaras. O “Carnaval Pé na Areia” também agitou moradores e turistas na faixa de areia, na altura do Supermercado Krill, na Praia de Boracéia nas tardes de domingo e segunda de Carnaval.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo