Feriado da Paixão de Cristo

Altera expediente da Prefeitura

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 18/04/2019

Feriado da Paixão de Cristo altera expediente da Prefeitura de Bertioga

Devido ao feriado nacional da Paixão de Cristo (art. 2º, Lei Federal n. 9093/95), celebrado na sexta-feira (19/04), o expediente da Prefeitura e demais serviços e equipamentos públicos municipais terá alteração nos horários de funcionamento.
 
Saúde – As Unidades Básicas de Saúde (UBSs), o Centro de Especialidades Médicas (CEME), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Núcleo de Apoio à Criança Especial (NACE), Vigilância em Saúde, Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e Centro de Controle de Zoonoses fecham. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Hospital Municipal mantêm atendimento 24 horas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) está disponível pelo número 192.
 
Segurança – A fiscalização de trânsito e de comércio ambulante trabalha em regime de plantão. O Departamento de Operações Ambientais (DOA) atende denúncias de crimes ambientais e poluição sonora, pelo telefone (13) 3317-7073. Atendimento 24h: Guarda Civil Municipal (GCM) pelo número 153, e Defesa Civil pelo 199.
 
Coleta de lixo – Funciona normalmente todos os dias.
 
Turismo – O Forte São João recebe moradores e turistas de sexta a domingo, das 9 às 18 horas. A entrada é gratuita. O Forte fica no Parque dos Tupiniquins, Centro.
As feiras de orgânicos e artesanato acontecem na Casa da Cultura, sexta e sábado, das 14 às 22 horas.
 
Outros serviços – As unidades do Espaço Cidadão (Centro e Boracéia), onde funcionam os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Procon, Banco do Povo, entre outros, seguem o expediente do Paço Municipal, sem atendimento.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo