População pode usar Whatsapp

para denunciar carros abandonados

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 31/07/2019

População pode usar Whatsapp para denunciar carros abandonados

 

A Prefeitura de Bertioga, através da Secretaria de Segurança e Cidadania, disponibiliza desde abril deste ano, um número de Whatsapp que é um canal direto com a população. Os usuários do transporte coletivo urbano municipal informam problemas como atrasos nas linhas e outras ocorrências. A novidade é que esse serviço foi ampliado, e agora também recebe denúncias de veículos abandonados em vias públicas. A “Linha do Povo” funciona pelo (13) 99711-9321.

Para registrar a denúncia, é necessário se identificar, enviar a foto do veículo e o endereço de onde ele está. “Vamos verificar a situação e, se for o caso, recolher o automóvel”, afirma o diretor de Transito e Transporte, Ivan de Carvalho.

A Central de Atendimento do Trânsito (CAT) também recebe reclamações e denúncias sobre falhas na qualidade dos serviços da Viação Bertioga, empresa responsável pelo transporte coletivo urbano municipal e também de empresas de transporte intermunicipal. A comunicação deve feita por meio de mensagem escrita ou áudio. O munícipe deve obrigatoriamente se identificar.

 

Foto: Divulgação

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo