População é beneficiada

mais duas unidades da “Vila do Bem”

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 02/08/2019

População é beneficiada com mais duas unidades da “Vila do Bem”

Bairros Indaiá e Boracéia serão contemplados com o complexo

 

Agora é a vez dos moradores dos bairros Indaiá e Boracéia se beneficiarem com novas unidades da “Vila do Bem”, um espaço inclusivo especial, que atende pessoas de todas as idades, com vários serviços públicos. O primeiro complexo sociocultural, esportivo e de saúde do Município foi inaugurado no final de 2017, no bairro Chácaras.

Em Boracéia, a população contará com agência dos Correios, Acessa SP (programa de inclusão digital do Governo Estadual que oferece acesso grátis à internet), posto de atendimento da Junta Militar, posto do SAMU e atendimentos aos programas sociais como CadÚnico e Bolsa Família. Também serão oferecidos cursos ligados à Cultura e ao Esporte, como ballet, violão, violino, viola, violoncelo, percussão, artesanato, aquarela, canto coral, teatro, karatê, judô, capoeira e alongamento para a terceira idade.

O Centro Comunitário do Indaiá terá cara nova e voltará a ser utilizado para atividades esportivas, culturais e educacionais. A reforma está a todo vapor e deve ser entregue nos próximos meses. Além da quadra de society que foi instalada pela Prefeitura recentemente, o local também oferecerá aulas de karatê, judô, capoeira, ballet, violão, artesanato e aquarela.

 

Foto: Diego Bachiéga

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo