Servidores devem procurar o SESC

SESC para emitir carteirinha

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 06/12/2019

Servidores devem procurar o SESC para emitir carteirinha

 

Os servidores da Prefeitura de Bertioga que ainda não solicitaram a carteirinha do SESC Bertioga ainda dá tempo. Agora, os interessados podem procurar diretamente a unidade, de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas, para adquirir o documento, que dá direito a usufruir dos serviços, estrutura e atividades promovidas em todas as unidades Sesc.

Por meio do convênio com a Prefeitura, já foram emitidas 121 carteirinhas de servidores. Estão sendo emitidas apenas as credenciais aos titulares (servidores da prefeitura). A inscrição dos dependentes poderá ser feita após o recebimento da credencial do titular, mediante sua presença em uma das unidades do SESC Bertioga.

 O custo da credencial é de R$ 20 por servidor, gerando uma matrícula individual (complementação da inscrição familiar mais R$ 20,00 por familiar, direto nas dependências do SESC). A validade é de 01 ano, e a renovação é feita automaticamente. 

O prazo de emissão da carteirinha é de 15 dias. O Sesc Bertioga oferece diversas ações socioculturais, cursos, oficinas, debates, eventos, apresentações e programas permanentes como o Curumim, que atende crianças de 07 a 12 anos; e a ginástica funcional.

 Serviço

O SESC Bertioga está localizado na Rua Pastor Djalma da Silva, 20 – Rio da Praia.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo