População recebe novas ambulâncias

Carros são totalmente equipados

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 18/11/2019

População recebe novas ambulâncias

Carros são totalmente equipados para atender e remover pacientes

 

Nesta quinta-feira (14) a Prefeitura apresentou a nova frota de veículos da Saúde, adquiridas via contrato com o INTS (Instituto Nacional de Amparo à Pesquisa, Tecnologia e Inovação na Gestão Pública). São três novas viaturas que vão oferecer mais agilidade ao atendimento.

 

A população conta com duas novas ambulâncias para remoção hospitalar e uma para o SAMU. Os novos carros já estão em atendimento, são todos equipados e preparados para socorrer os pacientes com conforto e rapidez, necessários em chamados de urgência e emergência.

 

De acordo com a Secretária de Saúde, a renovação da frota oferece mais segurança aos usuários e aos profissionais. “Médicos, enfermeiros e motoristas que trabalham dentro desses veículos podem exercer a função com mais tranquilidade”, diz.

 

Viatura de resgate ao Corpo de Bombeiros

 

Recentemente a Prefeitura cedeu ao Pelotão de Bombeiros de Bertioga uma viatura de resgate, que auxiliará a corporação no atendimento de socorro de urgência e emergência no resgate de vítimas nas Rodovias Rio-Santos e Mogi-Bertioga, que desde 2017 está a cargo do Corpo de Bombeiros.

 

 

Foto: Sérgo Sant'anna

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo