Jardim Veleiros recebe obras

galerias de macro e micro drenagem

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 24/01/2020

Jardim Veleiros recebe obras de pavimentação

 

Após a conclusão das galerias de macro e micro drenagem, com implantação de guias e sarjetas no Centro, antigo loteamento Jardim Veleiros, a Prefeitura de Bertioga deu início nos últimos dias as obras de pavimentação do bairro. Além de ser um local bastante populoso, a região tem acesso para a balsa de travessia entre Bertioga e Guarujá, possui diversos comércios e o mercado de pescados.

 

Todas as ruas receberão pavimento asfáltico, iluminação e sinalização viária, que melhorarão o fluxo de veículos e pedestres que transitam e moram na localidade. Entre as vias que serão pavimentadas estão Mario Targas, Sebastião Xaxa, Aristides de Castro e Sebastião Arantes.

 

Serão investidos R$ 1.231.377,19, com recursos municipais, obtidos através do Programa Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). As obras são executadas pela TMK Engenharia. A estimativa é de que os trabalhos sejam concluídos em 60 dias.

 

Regularização fundiária

Outro avanço significativo na localidade, diz respeito à regularização fundiária. De acordo com o diretor de Habitação, André Santana, o processo de regularização do Jardim Veleiros que compreende 144 lotes está na fase final.

 

“Toda parte técnica que inclui topografia, projeto urbanístico, laudos e recolhimento dos documentos dos moradores foi concluída. No momento encontra-se junto ao Cartório de Registro de Imóveis, onde estamos aguardando a aprovação, o que deve acontecer no próximo mês”, lembrou.

 

Foto: Divulgação

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo