Programa Investe Turismo abre 30 vagas

Curso gratuito à microempreendes

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 19/05/2020

Programa Investe Turismo abre 30 vagas para curso gratuito voltado a microempreendedores de Bertioga

 

O Sebrae de Bertioga está com inscrições abertas para curso on-line gratuito voltado a microempreendedores e empresas de pequeno porte do segmento turístico. A ação realizada, em parceria com a Embratur e Prefeitura, faz parte do Programa “Investe Turismo”, que tem como objetivo acelerar o desenvolvimento, inovar o mercado e melhorar a qualidade dos serviços ofertados.

 

Os interessados podem realizar as inscrições pelo link bit.ly/Inscrições_sebrae. O curso conta com 30 vagas e será realizado as segundas e quartas-feiras, das 15 às 17 horas, de 25 de maio a 10 de junho. Os comerciantes contarão com consultorias individuais após o período do curso.

 

O Programa, criado pelo Ministério do Turismo, trabalhará com eixos estratégicos de governança, empresariado, experiências turísticas e tecnologia, incluindo nas aulas palestras temáticas, consultorias individuais e ações voltadas ao mercado.

 

Investimento

 

Em 2019, Bertioga foi escolhida como uma das 30 rotas turísticas em todo o Brasil para integrar o Programa “Investe Turismo”. A Cidade receberá investimentos em qualificação, governança, organização, marketing e promoção, visando a melhora dos serviços ofertados e ampliando o número de turistas na região.

O município contará com temáticas efetivas na recuperação do trade turístico, por meio de cursos, palestras e consultorias, sendo a pioneira neste programa graças ao alto potencial turístico da Cidade.

 

Foto: Renata de Brito

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo