Bloqueio de acesso à Bertioga

é intensificado durante megaferiado

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 21/05/2020

Bloqueio de acesso à Bertioga é intensificado durante megaferiado

 

Diante da possível vinda de turistas para Bertioga durante o megaferiado decretado pela cidade de São Paulo, a Prefeitura de Bertioga intensifica os trabalhos de fiscalização e controle de acesso de veículos no Município todos os dias do feriado. A entrada na Cidade é priorizada àqueles que comprovem a necessidade, como moradores, profissionais da área pública, transporte de carga e trabalhadores de serviços essenciais. Bertioga não irá antecipar feriados.

 

As ações acontecem em locais e horários estratégicos. A Guarda Civil Municipal, a Defesa Civil e o Departamento de Trânsito e Transportes, com apoio da Polícia Militar, verificam a necessidade de deslocamento dos veículos e pedestres, e fazem aferição da temperatura dos ocupantes dos veículos. As abordagens são feitas com objetivo de orientar e conscientizar a população sobre a contaminação do coronavírus.

 

Além do controle de acesso nas entradas da Cidade, está proibido estacionar na Orla da praia da enseada, Av. Vicente de Carvalho, e Orla dos bairros Rio da Praia, Vista linda e Indaiá. A fiscalização é feita de forma intensificada pela Guarda Municipal e diretorias de Trânsito e Transportes e Operações Ambientais.

 

Foto: Sérgio Sant'anna

 

Att,

Diretoria de Comunicação

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo