Prefeitura entrega iluminação do Trevo

Trevo do Rio da Praia, próximo ao Sesc

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 02/07/2020

Prefeitura entrega iluminação do Trevo do Sesc nesta quinta-feira (02)

 

Nesta quinta-feira (02), às 17h30, a Prefeitura de Bertioga entrega as obras de paisagismo e iluminação pública do Trevo do Rio da Praia, próximo ao Sesc. 

No local foram instalados 24 postes com 74 luminárias de LED, que possuem um alto índice de luminosidade e baixo consumo, economizando cerca de 70% de energia.

A instalação abrange todo o perímetro do trevo, de aproximadamente 600 metros, e segue o mesmo padrão aplicado na entrada da Cidade e no Jardim Raphael.

Para o Prefeito Caio Matheus, a novidade vai garantir mais segurança e comodidade para ciclistas, pedestres e motoristas que passam, diariamente, pelo local. “Investir em iluminação pública é investir em segurança.

O Trevo do Rio da Praia é um local de grande circulação de veículos e pedestres. O objetivo é que todos possam trafegar pela via de forma mais segura”, diz.

As obras fazem parte de um conjunto de melhorias em iluminação pública nos trevos da Rodovia Rio-Santos, que já beneficiaram o Jardim Raphael e a região da Entrada da Cidade.

 

TREVO DO JARDIM RAPHAEL

O Trevo do Jardim Raphael recebeu 12 postes com 40 luminárias de LED, que iluminam aproximadamente 300 metros de via. A nova iluminação tem beneficiado a população do bairro e quem trafega pelo local, além dos futuros moradores das 1500 moradias do maior projeto habitacional da Baixada Santista.

 

TREVO DA ENTRADA DA CIDADE

No final de 2019 a Prefeitura entregou a iluminação da entrada da Cidade, na Rodovia Rio-Santos, garantindo mais segurança a pedestres, ciclistas e motoristas. No trecho, com cerca de 2,7 km, foram instalados 90 postes e mais de 240 luminárias de LED.

 

 

Renato Inácio

 

Diretoria de Comunicação

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo