Castramóvel retoma as atividades

obedecendo as restrições da pandemia

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 11/07/2020

Castramóvel retoma as atividades no Maitinga

 

O Castramóvel retoma suas atividades obedecendo as restrições que a pandemia da Covid-19 impõe. Os atendimentos serão feitos para os moradores do Maitinga e Vila Agaó, nas dependências do DOA (Diretoria de Operações Ambientais), nos dias 21, 22, 28 e 29 de julho.

Os agendamentos devem ser feitos no telefone (13) 3316-4079 Centro de Controle de Zoonoses. Onde serão passadas as orientações para o procedimento.

Os interessados precisam ligar na segunda-feira (20) para realizarem os agendamentos dos dias 21 e 22 de julho. Já para os dias 28 e 29 de julho é necessário ligar na segunda-feira (27).

Serão 10 senhas para as 09 horas e mais 10 para as 13 horas para ambos os dias. É indispensável levar os animais em segurança. Cães em coleira e guia; e gatos em caixas transportes, bolsas fechadas que permitam ventilação ou em fronhas de tecido leve.

Será permitido apenas uma pessoa acompanhando o animal e não será permitido a presença de pessoas sem máscara facial de proteção.  Deve-se evitar que pessoas com comorbidades e pessoas acima de 60 anos acompanhem o animal.

 

 

Foto: Divulgação

Diretoria de Comunicação

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo