Prefeitura entrega cerca de 12 mil

fraldas geriátricas e infantis por mês

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 10/08/2020

Prefeitura entrega cerca de 12 mil fraldas por mês

 

A Prefeitura fornece, atualmente, aproximadamente 12 mil fraldas geriátricas e infantis por mês, que são entregues através do serviço de Assistência Farmacêutica Municipal, nas dependências do Almoxarifado de Saúde. O produto de higiene é destinado a pessoas em condições especiais de saúde que exijam o uso deste material, sejam elas crianças, adultos ou idosos.

A viabilização ocorre por meio da abertura de um processo administrativo junto à Prefeitura que, após análises realizadas pelos departamentos competentes, o requerente recebe autorização para a retirada das fraldas.

Para ter acesso ao benefício é necessário apresentar um relatório médico atualizado, com o código relativo à classificação de doenças (CID), receita médica atualizada, RG, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência, RG da mãe e o tamanho da fralda. Todos os documentos precisam conter uma cópia simples.

Serviço

Mediante a necessidade e reunido todos os documentos citados, o interessado poderá se dirigir ao Paço Municipal, Sala de Atendimento ao Contribuinte, localizada na Rua Luiz Pereira de Campos, 901 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Informações: (13) 3319-8032/8040/8089.

 

 

Diretoria de Comunicação

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo