Obras da Av. Anchieta avançam com

recapeamento e pavimentação

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 10/08/2020

Obras da Av. Anchieta avançam com recapeamento e pavimentação

 

As obras de revitalização da Avenida Anchieta estão dando cara nova a principal via do Município. Os serviços estão a todo vapor, com intervenções que abrangem aproximadamente 4 km de extensão da Avenida 19 de Maio até Vicente de Carvalho, no Centro.

 

Nesta semana foram concluídos os servidos de fresagem e pavimentação do trecho entre a Praça dos Emancipadores e Rua Manoel Gajo. Além disso, as calçadas estão recebendo rebaixamento e piso tátil, melhorando a mobilidade urbana e garantindo mais segurança aos pedestres e motoristas que transitam pela via.  

 

De acordo com a Secretaria de Obras e Habitação, a obra de recuperação da avenida contempla melhorias como microdrenagem, recapeamento e sinalização viária, além da execução de novas guias e sarjetas, com renivelamento de alguns trechos, rampas de acessibilidade e nova sinalização.

 

O investimento é de R$1.974.455,01 provenientes do DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias).  As obras são executadas pela ADR5 Construções EIRELI.

 

Bolsão de estacionamento

No pacote de melhorias previstas para a Avenida Anchieta também está incluso um bolsão de estacionamento com 17 vagas para carros e 10 vagas para motos, que foi entregue no último mês pela Prefeitura. A melhoria está beneficiando centenas de clientes dos estabelecimentos localizados na avenida e motoristas que trafegam pelo local.

 

 

Diretoria de Comunicação

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo