Mais de 7.600 kits de alimentos

serão entregues para alunos

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 25/11/2020

Mais de 7.600 kits de alimentos serão entregues para alunos da rede municipal

 

Entrega acontece entre quarta (25) e sexta-feira (27), das 9 às 16 horas, em todas as escolas municipais

 

A Prefeitura realiza mais uma entrega dos kits de alimentos às famílias em vulnerabilidade social, que possuem crianças matriculadas na rede municipal. A ação acontece entre quarta (25) e sexta-feira (27), das 9 às 16 horas.

 

Serão disponibilizados mais de 7.600 kits em todas as unidades de ensino municipal. Para os alunos com intolerância a lactose, serão entregues leite de soja.

 

Os kits de alimentos são compostos por pacotes de arroz, feijão, macarrão, sal, óleo, molho de tomate, leite em pó e ovos. Neste mês serão acrescentados acelga e laranja. Uma iniciativa da Secretaria de Educação para proporcionar uma alimentação mais saudável às famílias. 

 

Lembrando que caso as crianças de uma mesma família estudem em escolas distintas, os responsáveis devem se deslocar em cada uma para retirar os kits e, também, entregar as atividades feitas pelos alunos, estas que contam como presença. 

 

Os kits de alimentos serão entregues apenas em período letivo, pois é uma substituição da merenda escolar.

 

Internet patrocinada

A pasta recomenda os pais ou responsáveis a levarem os celulares, para que no ato da entrega recebam orientações sobre o uso e instalação do aplicativo ‘Bertioga Edu App’, com internet patrocinada. Assim, os alunos participarão das aulas sem consumir os dados móveis do aparelho.

 

 

Diretoria de Comunicação

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo