Bertioga tem nova secretária de Saúde

Janice trabalha na área desde 1993

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 17/04/2021

Bertioga tem nova secretária de Saúde

 

Janice trabalha na área da saúde desde 1993. É enfermeira de formação, graduada pela Universidade Católica de Santos, também é especialista MBA em Gestão Hospitalar e em Negócios em Saúde e especialista em Educação em Saúde pelo Instituto Sirio Libanês. A nova secretária de Saúde de Bertioga iniciou os trabalhos nesta semana.

 

Iniciou a carreira em saúde suplementar, atuando em unidades de clínica médica, pronto socorro e UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Foi professora da escola técnica de enfermagem Di Solimene por cinco anos.

 

Migrou da saúde suplementar para a saúde pública em 2006. Foi servidora pública na prefeitura de São Vicente, trabalhou diretamente na Atenção Básica, implantando Unidades de Saúde da Família, além de atuar na urgência e emergência hospitalar.

 

Também foi servidora pública do Município de Santos, onde trabalhou na direção da Vigilância Epidemiológica, coordenação da Saúde da Mulher e assessorando o departamento de urgência e emergência hospitalar.

 

Desde 2014 atuava como servidora pública Estadual, sendo responsável técnica do Grupo de Vigilância Epidemiológica Regional Baixada Santista GVEXXV-Santos.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo