Vias de Bertioga recebem

nova sinalização em vários bairros

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 15/10/2021

Vias de Bertioga recebem nova sinalização

Com o objetivo de proporcionar mais segurança e visibilidade aos pedestres, ciclistas, motoristas e motociclistas, a Prefeitura de Bertioga tem trabalhado na sinalização de vias do Município. O Centro, Rio da Praia, Vista Linda, Indaiá, São Lourenço e Boraceia foram os bairros que receberam os serviços.

No Indaiá, na Avenida Lucas da Cruz Carvalho, foram instaladas placas de sinalização. No Rio da Praia, a Rua Pastor Djalma da Silva Coimbra e a Praça da Primavera foram beneficiadas com manutenção. Já em São Lourenço foi realizada a sinalização horizontal e vertical, faixas de segurança e depressões.

Em Boraceia houve a sinalização horizontal e vertical na Rua Deputado Emílio Justo. Já no Vista Linda, o trabalho ocorreu na Nicolau Miguel Obeidi.

No Centro, a Avenida Anchieta, trecho entre a Avenida Vicente de Carvalho e a Praça dos Emancipadores, recebeu revitalização da sinalização horizontal em faixas de segurança, além de limpeza das placas. Ainda no bairro, a Praça Alzira Lichiti passou por manutenção. 

Texto: Izabely Carvalho

Foto: Renato Inácio

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo