Expediente da Prefeitura de Bertioga

é alterado no Ano Novo

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 30/12/2021

Expediente da Prefeitura de Bertioga é alterado no Ano Novo

 

Devido ao ponto facultativo desta sexta-feira (31), véspera de Ano Novo, não haverá expediente nas repartições públicas municipais de Bertioga. Apenas os serviços essenciais de saúde, coleta de lixo, segurança pública e limpeza urbana funcionarão.

CONFIRA O EXPEDIENTE:

Paço Municipal – Não haverá expediente nas secretarias e departamentos localizados no Paço Municipal.

Desenvolvimento, Trabalho e Renda – A Vila do Bem Boraceia – Administração Regional Norte e a Vila do Bem Centro, onde funcionam o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Procon, Banco do Povo, entre outros, seguem o expediente do Paço Municipal, sem atendimento.

Saúde – O Pronto Atendimento e o Hospital Municipal seguem com atendimento 24 horas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) está disponível pelo número 192.

Os demais serviços, como: Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Centro de Especialidades Médicas (CEME), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Vigilância à Saúde, Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) estarão fechados.

Não haverá vacinação contra a Covid-19 no feriado.  A campanha será retomada na próxima segunda-feira (3) na Vila do Bem Chácaras, UBSs e ESFs, das 9 às 16 horas.

Além disso, os trailers de Pronto Atendimento instalados nos bairros Vista Linda e Boraceia estarão funcionando todos os dias das 7 às 19 horas.

Turismo – Não haverá expediente. O Forte São João e o Espaço Dog não abrirão para visitação nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro. De 31 a 2 os setores de autorizações para entradas de veículos de transporte de passageiros e licenciamento de atividades na faixa de areia também não funcionarão.

Feiras – A Feira de Artesanatos que acontece no Espaço Cultural Praia, na Praia da Enseada, não funcionará. Na Feira de Economia Solidária, realizada no Viveiro de Plantas e Ideias “Seo” Léo, também não haverá atividades.

Serviços Urbanos – Serviços essenciais como coleta de lixo, limpeza de praia, varrição de ruas e cemitério funcionam normalmente.

Segurança – A fiscalização de comércio ambulante e a Guarda Civil Municipal permanecem em plantão, intensificando as ações durante o ponto facultativo.

O pátio municipal estará funcionando de sexta-feira (31) a domingo (2), das 9 às 19 horas para liberação de veículos.

Atendimento 24 horas: Guarda Civil Municipal (GCM), Diretoria de Operações Ambientais (DOA) e o Departamento de Trânsito e Transportes (DTT) pelo número 153. A Defesa Civil pelo 199.

 

Texto: estagiário Henrique Novaes supervisionado por Letícia Dolapci

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo