Idosos com 63 anos ou mais

são vacinados em Bertioga

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 03/05/2021

Idosos com 63 anos ou mais são vacinados em Bertioga

 

Idosos com 63 anos ou mais e trabalhadores da saúde foram vacinados contra a Covid-19 nesta quinta (29) e sexta-feira (30), em Bertioga. Ao todo, 426 idosos receberam a primeira dose do imunizante. Para isso, as pessoas deste público tiveram que realizar agendamento obrigatório pelo vacinajabertioga.com.br.

O site foi disponibilizado pela Prefeitura para auxiliar a vacinação no Município. A plataforma possibilita a escolha dos locais, seja no Ginásio de Esportes Alberto Alves, Vila do Bem Chácaras ou Vila do Bem Boraceia, e também oferece opções de horário no período das 9 às 13 horas. 

O Município recebeu do Governo do Estado 440 doses da vacina, destinadas às pessoas com 63 anos. Todavia, este total também foi utilizado nos trabalhadores da saúde e idosos acima de 63 anos que não tinham recebido a primeira dose do imunizante.

Para quem buscou o site vacinajabertioga e não conseguiu realizar o agendamento, pode se cadastrar na lista de espera. As doses serão disponibilizadas assim que nova remessa for enviada pelo governo estadual.

 

Segunda dose

O Município também aplicou a segunda dose em idosos com 68 anos ou mais e trabalhadores da saúde, nesta semana. Este público teve que realizar o mesmo procedimento: agendar pelo site, nos horários e locais disponíveis.

Serviço
Vila do Bem Chácaras – Rua São Gonçalo, s/n;
Vila do Bem Boracéia – Rua Henrique Arcuri, 99;
Ginásio de Esportes Alberto Alves – Av. Manoel da Nóbrega, 273, Centro.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo